sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

é INFINITO

Eiiii gatas!



Não sei vocês perceberam, mas o símbolo do infinito está super na moda.
Ele está presente principalmente nas bijuterias, são brincos, cordões e anéis
que fazem a cabeça da mulherada!!
Podem ser de pedrinha, ouro ou prata, os estilos e modelos são os mais variados!






Mas sempre tem aquela perguntinha, não sei se vc já se fez, mas eu fiz:

Mas o que significa o símbolo infinito?
Lemniscate , ou "oito deitado" representa o infinito, eternidade e potencial divino.

O simbolo do infinito pode ser usado onde quiser: aneis, brincos, pulseira, pingente...
de todos os tamanho e cores.

Confira:









Esperam que tenham curtido...

e faça sua coleção!

Beijos Miiil

5 comentários:

  1. Eu tenho dois Pirgentes e um par de brincos , eu amo , mais tem ente idiota que sempre tem que inventar significado paras as coisas e disse que infinito significa o "INFINITO DO INFERNO" mais eu não acredito nisso e uso normalmente e não acredito nessas coisas , pois acho LIINDO (:,

    ResponderExcluir
  2. amei quero muito um desses!
    lindosss *-*

    ResponderExcluir
  3. eu já tenho alguns e quero mais

    linduxossss*_*

    ResponderExcluir